quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lembranças

Hoje eu acordei pensado em te falar
Alguma coisa que faça lembrar de tudo que vivemos por amar
Das noites que fugimos sem pensa
Agirdo por impuso da paixão seguindo a voz que vem do corção
Deixando acontece o nosso amor
Mais puro e verdadeiro que uma flor
Você não sai da minha memoria
Mesmo assim não te mas volta
Pois me trocou por um alguém atraçao só de momento
Minha vida dediquei a esse amor que não valeu
Mesmo assim eu te gardei nas lembranças que me deu
Em uma foto dedicada para mim que tu amava
Em várias carta rabiscadas com palavras de amor
"Ainda sinto tanto essa dor que fica no meu peito onde vou
Eu tento aliviar na que rosto que faça me lembra o se de novo
Mas nada se compara ao seu olhar
Somente as estrelas e o luar
Será que um dia ainda vou te encontra talvez será eu que vai te consolar"
As veses eu preciso acreditar que o destino quis nós separa pra gente saber pra gente aprender a dar valor a quem nos que bem
Eu sei que a dintância entre nos não vai cala de vez a nossa voz
Quem sabe o tempo e o sentimento faça você lembra de mim...

BY:Fanny Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário