quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ser diferente e ser normal

A algum tempo atras eu conheci uma pessoa mas expecificamente um menino chamado Herison ele tinha 17 anos e sofri de paralisi infantil.
A primeira vez que me falaram sobre ele eu nao liguei muito as veses ele falava comigo era o mesmo que fala com um pedaço de pau pois eu não dava e minima pra ele.
Eu o jugei antes de o conhecer direito
Mas um dia quando eu mas preciser de alguem perto de mim ele estava la
ele numca me abandonou e eu começei a ver que ele era um goroto muito especial e hoje en dia ele e uma grande amigo acho que ate ele e meu melhor amigo eu vi q so porque ele tinha um problema nao queria diser que ele nao era uma goroto normal ele gosta de sair com os seus amigos de namorar como os garotos da idade dele e ele me ensinou que ser diferente e ser normal
E algumas coisas que eu sei hoje eu agradeço a ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário